sábado, 16 de outubro de 2010


Eu te amo. Significa que te aceito como você é e que eu não quero transformá-lo em outra pessoa. Isso significa que eu não espero perfeição de você, assim como você não espera de mim. Isso significa que eu vou te amar e esperar por você mesmo no pior dos tempos. Isso significa te amar quando você está de mau humor ou cansado demais para fazer as coisas que eu quero. Isso significa te amar quando você está pra baixo e não apenas quando você me faz rir contando piadas bobas. Eu te amo. Significa que eu sei os seus mais profundos segredos e não te julgo por eles, pedindo em troca apenas que você não me julgue pelos meus. Isso significa que eu me importo o suficiente para lutar por aquilo que temos e que eu amo o suficiente para não deixá-lo ir. Significa pensar em ti, sonhar contigo, querer e precisar de você constantemente, esperando que você sinta o mesmo por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário